segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PONTOS, PRA QUE TE QUERO?

Gente, posso ficar aqui o dia todo falando dos benefícios e malefícios que uma gravidez gemelar pode proporcionar ao nosso corpo, mas estamos aqui pra falar da dieta. Quase morri quando pesei ontem, 111 (cento e onze), quase "caí pras costas", mas pelo menos não estou com os 130 do final da gravidez.
Começou, agora de verdade. Comecei a contar meus pontos hoje, dia 17 de janeiro de 2011. Ontem acabei meu caderninho. Me pesei (ai ai ai) e hoje estou com tudo. Já passei o almoço e até agora estou na meta. Estou meio que tremendo, mas vou chegar lá. Nos cálculos posso comer 409,23 pontos, mas resolvi aumentar para quinhentos, porque estou amamentando ainda e dois "bezerros" mamando na gente suga todas as forças ( espero que suguem também as calorias, os quilos, as gorduras). Meu IMC está nas alturas e espero abaixá-lo em breve. Segue abaixo minhas primeiras impressões e a foto do meu caderninho. Amanhã conto como acabei o dia de hoje.

1ª pesagem: (16/01): 111,0 k
Quantidade de pontos: 409,23 (resolvi comer 500 pontos)
Meta inicial: 100 kg. (Vou colocar metas curtas, porque se pensar que quero emagrecer 46kg bate um desespero, então, por enquanto quero emagrecer apenas 11kg.)

2 Comentários:

Às 17 de janeiro de 2011 às 09:35 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

è isso ai Suze... estou aqui torcendo por vc...
VC vai ver vai dar certo... é um processo longo.. que temos que ser firmes... e seremos nós duas..
te amo do tantão do céu ... lembre-se sempre disso te amo

 
Às 18 de janeiro de 2011 às 04:22 , Blogger Alisson disse...

Um ponto ou melhor um passo de cada vez! E estou contigo...pro que der e vier...te amo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial