terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TOMATE, EU TE QUERO

Gente, venci um dia, ah ah ah. Que felicidade. Consegui ficar um dia sem comer demais. Ontem foi beleza, me senti um pouco cansada e tremula, mas venci. As partes boas foi que fiquei mais leve. A parte mais difícil foi:
- guardar as comidas do almoço (ai que vontade de comer mais um pouquinho de arroz ou raspar a rapinha do feijão). Mas eu venci e raspei o feijão só pra tirar da panela e lavar..kkk
- ficar o dia todo dentro de casa, é terrivel, porque você abre a geladeira de cinco em cinco minutos.
Mas graças a Deus eu venci, estou a um dia sem a influência da comida...rs. Um dia mais leve. Na hora do almoço eu exagerei, o que me salvou foi o tomate e a alface no fim do dia, então...tomate, eu te quero. Rs. Vamos que vamos que o dia hoje tá indo beleza. bjos.

1 Comentários:

Às 24 de janeiro de 2011 às 02:23 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

meu amor.. vc vai conseguir a cada dia... e lembre-se que se por acaso nao conseguir..nao desista.. seja perceverante...
amo vc do tantão do céu beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial