terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CONTINUE A NADAR...OPS, A ANDAR!

Gente, comecei a caminhar, ai ai ai. Meia hora todo dia. Comprei um simulador de caminhada e estou firme e forte, todo dia. Hoje a tarde me deu uma enxaqueca danada, mas mesmo assim eu caminhei, fiquei super feliz. Agora quero ver se não atinjo minha meta até ao carnaval. Estarei mais magra, em nome de Jesus. Continue a nadar, continue a nadar, nadar..aliás, continue a andar, continue a andar, andar, andar, andar. Vou colocar as fotos do meu simulador. Uma delas só tem minhas pernas, para vocês verem como faz. E o simulador é ótimo, eu recomendo. bjos. Na sexta ou no sábado eu peso e falo qual foi o resultado da caminhada.



2 Comentários:

Às 2 de fevereiro de 2011 às 05:06 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

é isso ai Suze continue firme e forte... sempre andando... andando... andando pra emagrecer... joguei a preguiça fora, mandei embora do meu coração kkkk
beijos

 
Às 28 de maio de 2012 às 13:35 , Blogger cleo disse...

então suzi ja emagreceu quanto?
quero compra um pra mim mas estou comedo de ñ emagrece me responda por favor

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial