segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

AI QUE RAIVA

Gente, to com raiva demais. Eu engordei 1kg. Voltei para 108, perdi todo o meu esforço. Mesmo caminhando eu engordei, mas também, acho que os quilos vão embora sozinhos? Quinta teve aniversário, sexta também, sábado também e ainda fui tomar um milkshake de ovomaltine, é querer mesmo engordar. E ainda resolvi fazer uns alfajores, que não deu muito certo, mas ficaram comestíveis. Mas essa semana eu vou voltar a fazer a dieta direitinho, contar os pontos e comer as coisas certas. E vou caminhar direitinho, do jeito que eu estava semana passada. Depois eu conto como foi a semana. Bjim

3 Comentários:

Às 7 de fevereiro de 2011 às 05:47 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

Suze é isso ai... nao desista nunca... é assim mesmo não lembra a semana passada.. tb fiquei irada.. mas agora passou.. vou ver se consigo pesar hoje e te conto...
mas continue firme sempre sempre sempre..
amo vc e estou morrendo de saudades

 
Às 9 de fevereiro de 2011 às 07:45 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

OI meu anjo... tudo bem?
Olha passei aqui pra dizer pra vc nao desanimar nao... nunca nunca.. como já disse se vc emagrecer 100 gramas por semana está otimo... continue firme.. sei que pra vc é dificil... complicado pensar em tudo que ja pensa e ainda mais em dieta.. da vontade de sair comento tudo.. mas seja firme.. persevere... nao desanime...
amo vc

 
Às 9 de fevereiro de 2011 às 07:50 , Anonymous Anônimo disse...

Suze... saudades de vc e de toda a "turminha" (inclui o Alisson). Estou torcendo por vc em sua dieta. Conte seus pontos, caminhe e siga firme em seus propósitos. Sei muito bem que vc é determinada e sempre consegue o que quer... esta será apenas mais uma batalha que vc vai ganhar.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial