segunda-feira, 21 de março de 2011

RECOMEÇAR

Gente, depois desse depoimento lindo da Maria Angélica, só me resta recomeçar. (Muito obrigada pelo incentivo). E como já disseram por aí:

    "Não importa onde você parou... Em que momento da vida você cansou... O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... renovar as esperanças na vida e o mais importante... Acreditar em você de novo."

Recomeçar é bom, mas é difíííícil. Hoje ultrapassei meus pontos e muito. Então comecei a pensar em estratégias para que consiga me controlar até a páscoa. Minha primeira estratégia é: pedir que alguém coloque comida pra mim, porque assim eu coloco só o necessário e não morro de tanto comer arroz. Amanhã eu conto se deu certo.
E Angélica, obrigada pelo incentivo. Iremos juntas, rumo ao emagrecimento. Bjos.

1 Comentários:

Às 22 de março de 2011 às 04:51 , Blogger Unknown disse...

è isso ai Suze.. firme e forte..
Tbém vou recomeçar.. junto com vc...
Amo tanto tanto tanto vc... como me faz falta...
queria estar perto para poder ajudar e ser ajudada... mas de longe tbém conseguimos... de forma diferente mas conseguimos nos ajudar
Siga em frente sempre...
Te amo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial