sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DECEPÇÃO

Gente, vim aqui hoje, rapidinho, só para contar minha decepção. Não emagreci NADA, aliás, QUASE nada. Semana passada estava com 100,6 e essa semana estou com 99,8kg. Deu só 800gr. Fiquei tão chateada. Nunca levei a dieta tão a sério quanto essa semana. Saí para caminhar TODOS os dias, todos mesmo. Até correr eu corri. Só teve um dia que eu "fugi" do cardápio, o resto levei direitinho e ainda por cima não comi nada de carne vermelha, só frango, frango, frango. Esperava pelo menos um kilinho a menos. Hoje estou verdadeiramente triste com essa RA. Vamos ver semana que vem, como será. Bjos.

2 Comentários:

Às 20 de novembro de 2011 às 12:55 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

eu estou orgulhosa de você.. siga em frente... não desista nunca... eu ando muuuuuuuito desanimada.. nem ando pesando pra nao ver o qto tenho engordado... hoje por exemplo extrapolei.. (duas tortas de frango...) gordo é um problema... beijos e te amo

 
Às 21 de novembro de 2011 às 14:15 , Blogger Vanessa Pimenta disse...

Oi Sú,bora se erguer e voltar de novo!
Logo esse pesinho abaixa novamente,vc vai ver!
Bjoss,se cuida

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial