quarta-feira, 9 de novembro de 2011

NOVO ÂNIMO...

Gente, gosto de ir para Rio Verde, toda vez que venho de lá volto com pique total. Essa semana estou com tudo, já caminhei segunda e terça e hoje já fiz meia hora de caminhada. Estou comendo só frango e seguindo o cardápio certinho. Sei que uma semana só não vai fazer eu recuperar o tempo perdido nas semanas passadas, que eu não levei a RA a sério. Sei também que vou conseguir seguir em frente, sem desistir. Minha meta: 90kg até o natal, ou mesmo, 90kg, logo, logo. Estou com o ânimo renovado..vamos que vamos..continue a nadar...

1 Comentários:

Às 10 de novembro de 2011 às 15:44 , Blogger Vanessa Pimenta disse...

"Não importa o quão devagar que vc vá...desde que não pare"

Isso aí Sú,fique firme e forte!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial