quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CONSEGUI..PROGRESSIVA PRONTA

Gente, ando meio sem tempo de postar muitas coisas. Correria total na escola e em casa, mas como prometi, vim contar o resultado: semana passada perdi 2,400kg. IRRRRUUUU. COISA BOA...Fui para 98,600kg. Vocês não sabem como estou feliz com isso. E como prêmio, fiz sim minha progressiva, hoje. Vou postar as fotos conforme prometi tá. bjos.

                 ANTES                                                          DEPOIS


 ANTES                                                                    DEPOIS
                 
Espero que tenham gostado, pois eu adorei. E mais, fiquei em primeiro lugar na pesagem dessa semana no desafio da primavera. É bom colher bons frutos.

2 Comentários:

Às 9 de setembro de 2011 às 08:10 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

IRUUU FICOU LINDÍSSIMA... AMEI....
SUZE PARABÉNS VC ESTÁ LINDA...
AMO VOCE

 
Às 9 de setembro de 2011 às 10:49 , Blogger Geovana Centeno disse...

Oi lindona a tua entrevista ja esta lá no Desafio, da uma olhada...qualquer coisa me avisa...bjs!

http://desafiodasestacoes.blogspot.com/2011/09/top-5-depoimentos_09.html

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial