sábado, 20 de agosto de 2011

RESULTADO SEMANAL

Gente, sabia que esse desanimo ia ter resultado e infelizmente não foi dos melhores. Estava com 101,7kg e fui pra 102.3kg. Engordei 600gr., parece pouco, mas pra mim é muuuito. Por que engordei? Falta de vergonha na cara. Desde que comecei a trabalhar estava desanimada, comendo muita besteira e sem caminhar nada. Mas ontem mesmo já tomei postura, cheguei em casa à noite, coloquei os meninos no carrinho e fui caminhar, 1hr. E não é que deu certo! Hoje já estou mais animada, seguindo o cardápio certinho e vou caminhar de novo hoje. Outra coisa, voltei a ler o livro Pense Magro. Não vou desistir nunca, como diz minha irmã querida, Nice, "continue a nadar, continue a nadar" e é isso que vou fazer. Semana que vem espero contar pra vocês que perdi esses 600gr e mais alguns. A progressiva está próxima..vamos lá. Ah, depois posto mais capitulos do livro.

1 Comentários:

Às 22 de agosto de 2011 às 11:11 , Blogger Lele :) disse...

Isso ae, nao se deixe abater, levanta a cabeça e lute, lute sempreeee pelo seu mais objetivo! acredito em voce assim como acredito em mim! VAMOS LUTAR E CONSEGUIR! FORÇAA!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial