terça-feira, 19 de julho de 2011

ANIVERSÁRIO

Gente, ontem cantei mais um parabéns. 18/07. Como dizem: colhi mais uma flor no jardim da vida, soprei as velinhas. 28 aninhos. Fiquei feliz demais. Eu simplesmente AMO ANIVERSÁRIO. Principalmente o meu. Por quê? É a confirmação, não a única, de que Deus é quem cuida de nós, que nos protege, nos ama e nos sustenta a cada dia. Ele permitiu que eu vivesse 336 meses, 10227 dias, cada um diferente do outro, sem que nada se repetisse. Ele é o protetor, quem cuida e alimenta. É simples assim, por isso AMO aniversário.
    E ontem foi mesmo especial, meu marido, fofíssimo, tirou a tarde inteira de folga só para ficar comigo. Ele sabe que a minha linguagem de amor é tempo de qualidade (em outra ocasião falo sobre elas), e em segundo lugar presentes. Ele me amou nas minhas duas linguagens de amor. Me deu um brinco de ouro de segundo furo, muito lindo e ainda ficou a tarde inteira comigo, fomos passear,  esperimentamos frozen yogurt, que é ótimo, batemos perna no shopping. Foi demais. E ainda por cima, à noite, chamou o pessoal da igreja e os parentes daqui de perto e fizemos um caldo de batata com refrigerante. E advinhem: comprou bolo de chocolate, tudo que eu mais amo. Ele é ou não um amor!? Faltou só o pessoal de Rio Verde mesmo. Eu comi até, sem culpa, claro, porque aniversário só se faz uma vez por ano (bem que podia ser duas). E agora, hoje, um dia depois o que me sobrou? A casa revirada, com o chão pregando e vasilhas sujas, mas tudo isso compensa. Amei o dia de ontem, de verdade. 
    "Deus, obrigada por mais um ano de vida, obrigada pela família linda e maravilhosa que o Senhor me deu. Obrigada pela vida do meu esposo, Alisson, por ele ser tão amável e carinhoso comigo. Obrigada pela vida do Vítor e do Otávio, me ensine a cuidar deles com muito amor e carinho. O Senhor é maravilhoso comigo, eu não mereço tanto, obrigada. Amém."

Gente, agora deixe-me ir enfrentar a casa..kkk. Vou postar um vídeo aqui que minha prima me mandou no orkut. Cris, amei o vídeo, bjos.



3 Comentários:

Às 19 de julho de 2011 às 14:50 , Blogger Vanessa Pimenta disse...

Sú,feliz aniversário!Que vc continue realizando todos os seus sonhos com muito amor,paz e sabedoria,vc merece!!!Bjosss e muitos e muitos anos de vida!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

 
Às 19 de julho de 2011 às 18:01 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

Ai ai ai estou aqui chorando... fico tão feliz por Deus cuidar tão bem de vc ....da sua familia... seu esposo... seus filhos..
amo amo amo vc... queria estar mais perto...mais presente.... mas nunca esqueça que te amo do tantão do céu

 
Às 20 de julho de 2011 às 18:39 , Blogger Ieda Correia disse...

Oi Suzanne
Também estou participando do Desafio da Primavera e estou visitando os blogs das outras meninas para fazer amizades. Vou te seguir!
Feliz aniversário. Que todos os seus sonhos se realizem!
Dá uma passadinha pelo meu blog.
http://www.iemagrecendo.blogspot.com/
Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial