domingo, 10 de julho de 2011

EMAGRECI...GRAÇAS A DEUS

Gente, oi, tudo bem? Mesmo sendo uma semana péssima eu emagreci 1kg. Fiquei feliz, porque não gostei muito dessa semana que passou. Faltam só 4kg para a progressiva. É bom subir na balança e ver que emagreci. Espero cumprir bem meu plano de exercícios, comer direito e voltar para o livro. Esse fim de semana eu fiz a unha, coloquei uma cor da moda, como disse a Vivi, uma grande amiga minha. Fiz pé, mão e sobrancelha e ainda fiz escova. Gosto de me arrumar, apesar da falta de tempo e de preguiça. Estou empolgada apesar do sono: fazem 4 noites que não durmo direito. Para amanhecer hoje o Vítor acordou as 2h40 e só foi dormir às 4h30 e as 5h o Otávio acordou e quis brincar. Quando isso acontece me dá um desânimo de dieta, hoje jaquei até, mas amanhã é uma nova segunda e uma nova semana, UM NOVO DIA. Amo essa música e quero fazer sempre um novo dia. 


Hoje é um novo dia
                                De um novo tempo que começou
Nesses novos dias, as alegrias
Serão de todos, é só querer
Todos os nossos sonhos serão verdade
O futuro já começou...

1 Comentários:

Às 11 de julho de 2011 às 04:24 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

iruuu parabéns..continue firme...
eu ainda nao pesei.. mas na hora do almoço vou lá...
beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial