quinta-feira, 23 de junho de 2011

VOLTEI... FORÇA TOTAL

Gente, voltei com força total. Dei uma repaginada no blog e coloquei a cor verde, de esperança...rs. Espero que juntos possamos ir longe. Vou voltar a postar sobre o livro PENSE MAGRO. Vou fazer também um cardápio semanal, o meu técnico vai me ajudar. Vamos começar hoje a fazer o cardápio e fazer as compras. A gente pode começar dieta na sexta feira, não pode? Estou postando também aqui de ladinho uma tabela de metas e pesos, espero cumprir certinho minha meta. E adivinhem? Vou fazer progressiva, isso é ótimo, mas só quando eu atingir os 100kg. Resolvi que cada vez que eu cumprir uma meta estabelecida vou me dar um presente e a escova será o primeiro. Um bjo a todas que me acompanham e não vou desistir não.

1 Comentários:

Às 25 de junho de 2011 às 18:44 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

Suze vamos sim rumo a progressiva... e vc vai ver é rapidinho que vai fazer

siga em frente... beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial