sábado, 4 de junho de 2011

SEMANA PROMISSORA

Gente, ontem não caminhei porque fui jantar com meu marido, comemorar o dia dos namorados antecipado, porque sexta que vem vou operar e não tem como comemorar. Fomos ao restaurante japonês, foi maravilhoso, a comida deixou a desejar (ainda bem, pelo menos não comi muito), mas ri demais, o que também faz bem para saúde. Na quinta caminhei 40 minutos e ainda fui no supermercado carregando o Vítor. Isso vale pra uma boa caminhada, porque subir o morro carregando 9kg não é pra qualquer um...rsrs. E hoje quero caminhar de novo, porque comi doce de amendoim, mas estou esperançosa com a semana, acho que as caminhadas ajudaram. Essa próxima semana tem que ser melhor porque vou ter que seguir a dieta do médico mais a risca, vamos ver se consigo. Bjos a todos, amanhã eu conto quanto eu emagreci.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial