sábado, 14 de maio de 2011

BOTA FORA: SEGUNDA ETAPA

Gente, acabei a segunda etapa. Na verdade a casa já está toda pronta. Fiquei de segunda à quinta mexendo na casa, joguei tanto papel fora, coisa velha, livro, troféu, carta, até papel de bala...kkk. Mas foi ótimo. Encontrei um diário meu de 96, acreditam? E no meio do lixo, um monte de foto minha magra, ai ai ai. Tem vezes que me sinto desanimada com o meu desanimo, que raiva. Eu estou relapsa demais, mas como a casa está pronta, vou montar meu cardápio hoje. Falta só a cozinha para ficar tudo pronto, segunda eu pego a cozinha e dou um murro, arrumo tudo de uma vez só, lavo as paredes, jogo vasilhas velhas e quebradas fora e aí, sigo em frente. 
Quero postar mais um pouco sobre o livro pense magro, é ótimo, tenho aprendido muito, mas confesso que tenho colocado pouca coisa em prática, mas prometo ser diferente, a partir de agora. Bjos. até a próxima.
Rê, vi seu comentário no meu outro post, vou entrar no seu blog depois, vamos juntas, emagrecer. bjinhos.

1 Comentários:

Às 16 de maio de 2011 às 10:33 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

oi Suze tudo bem?
Que bom que está animada com a sua arrumação...
eu estou precisando desse ânimo...
saudades sem fim de vc...
te amo tanto tanto tanto tanto ...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial