domingo, 10 de abril de 2011

DESAFIO DAS ESTAÇÕES - TAREFA DOIS

      Gente, essa semana passei tanto mal que só hoje estou conseguindo cumprir parte da tarefa da semana do desafio das estações. Bem, lá pede para falar um pouco de mim, apresentando 5 defeitos e 6 qualidades e falar o que fazer para erradicar pelo menos com dois defeitos, então, vamos lá. 
         Acho tão difícil falar de mim, sou uma pessoa calma e alegre, gosto de agradar a quem amo. Os meus defeitos, pelo menos os que eu acho que tenho, são: a minha autoestima, que é lá no chão, sempre acho que não vou conseguir e me sinto feia demais; sou muito enrolada, deixo sempre as coisas pra fazer depois; tenho dificuldades em reconhecer meus erros e pedir perdão; sou cabeça dura, quando encuco com uma coisa não tem quem me tire isso da cabeça; e tenho dificuldades em fazer amizades e conversar. E como fazer para melhorá-los? Bem, quanto a autoestima estou lendo o livro PENSE MAGRO,  que está me ajudando a pensar melhor de mim e sobre ser enrolada e deixar as coisas para depois, decidi fazer uma rotina aqui pra casa, para que consiga cumprir as coisas nos horários certos.
          Agora, vamos a parte boa, qualidades: Sou amiga, gosto de ajudar e estar perto das pessoas; sou boa no que faço, sempre procuro fazer as coisas que pego da melhor forma possível; sou batalhadora, trabalho bastante para o meu bem estar e da minha família; sou persistente, não desisto fácil; sou alegre, gosto de sorrir e ser feliz; e por último, sou dedicada as pessoas e as coisas que gosto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial