quinta-feira, 7 de abril de 2011

DIETA FORÇADA.

            Gente, estou numa dieta forçada, rs, fazem dois dias que não como direito, nem estou contando os pontos, porque não faz sentido. Estou com uma infecção de garganta tão forte que não consigo engolir nem saliva, e comida então? Nem pensar. Ontem a noite consegui comer uma sopa Vono, num calorão danado, mas estava morrendo de fome. Passei a noite toda sentada e cuspindo, que horror. Hoje estou com a garganta ruim ainda, já fiz gargarejo (é assim que escreve?) com limão, com vinagre, bicabornato, romã, já tomei remédio para febre e agora parti para o antibiótico, pois não resolveu nada. Vamos ver como será hoje.
           E essa dieta forçada não acaba por aí não, fui no médico, estou com suspeita de pancratite, vou fazer uns exames e talvez internar para tirar a visícula biliar. Enquanto isso não posso comer: fritura, carne vermelha, azeite, óleo de espécie nenhuma (nem colocar no arroz, nem no feijão, nem na carne), tudo refogado sem óleo nenhum, abacate, castanha, amendoim, ovos, leite e todos os seus derivados: mussarela, queijo branco, pão de queijo, bolo, queijo prato, iogurte, etc, etc, etc. E o que eu posso comer? Sei lá, tudo que eu penso parece ter leite ou ovos, rs. Vou pensando aqui e informando vocês. bjão.

P.S.: Depois eu posto a primeira tarefa do livro pense magro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial