segunda-feira, 28 de março de 2011

DESAFIO DAS ESTAÇÕES - DESAFIO DE INVERNO

Gente, entrei no blog desafiodasestacoes.blogspot.com e comecei o desafio de inverno. Quando chegar o inverno quero estar pelo menos com 5 kg eliminados, forever. Hoje recomeço mais uma vez a dieta, sem desistir. Vamos todos eliminar juntos. 
Agora, a quem possa me ajudar. Eu e o Alisson estamos querendo mudar nossa alimentação à noite. Ele sempre sai do serviço e passa na padaria, compra pão, rosca, bolo, etc. E eu acabo comendo, é lógico. Aí, quando estou de dieta, ele traz pão francês e eu acabo comendo o pão e uma fatia de bolo. Então, resolvemos fazer saladas à noite. Mas eu, gordinha como sou, não sei fazer saladas, nem molhos. Eu até que procurei na internet, mas só encontrei saladas difíceis, com uns ingredientes que nunca ouvi falar. Se você souber de saladas fáceis, que podemos fazer com o que temos em casa mesmo: tomate, alface, cenoura, beterraba, couve, etc, e molhos gostosos e lights, pode me mandar a receita, ficarei muito grata. 
Ah, e estou lendo um livro: pare de se sabotar e dê a volta por cima. É ótimo, mas isso é assunto para um próximo post. Depois conversamos. bjos.

1 Comentários:

Às 29 de março de 2011 às 05:15 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

é isso ai Suze.. continue firme...
adorei a idéia da salada... vou falar com o André talvez ele tenha idéias deliciosas de saladas fáceis de fazer...
continue a nadar sempre... te amo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial