terça-feira, 22 de março de 2011

NADA COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE FAZEM DIETA

Gente, que tanto de coisa pra boicotar minha dieta. Primeiro, hoje ia testar e pedir ao Alisson para colocar comida pra mim, aí almoçaria só o necessário e advinhem? Ele não veio almoçar a tempo, chegou quase duas horas da tarde e eu já havia comido. Acabei, de novo, exagerando no arroz.
Segundo, o pessoal da escola que eu trabalhava me avisou que havia algumas coisas minhas lá ainda, para buscar. O Alisson aproveitou e foi na hora do almoço dele, chegou aqui com uma cesta de natal, com bombom, castanha, uva passa, doce de pessego, goiabada, vinho, panetone, etc, etc, etc. Essa cesta tinha que aparecer justo agora, que recomecei? Teve tanto tempo para aparecer antes do regime começar, depois de três meses de natal..rs. Mas tá valendo, não desisti não. bjão.

1 Comentários:

Às 22 de março de 2011 às 12:12 , Blogger Eydu disse...

me add no msn que te ensino eydydu@hotmail.com
bjim

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial