quinta-feira, 31 de março de 2011

AUTOCONHECIMENTO

Gente, hoje consegui colocar minha reguinha de emagrecimento, olha que chiquetérrimo, rs. Claro, que com a ajuda da Poly (muitíssimo obrigada). Agora, vamo' que vamo', rumo ao emagrecimento, e olha que já comecei no desfio de inverno, só não consegui parar de comer de verdade. Agora, vou postar as perguntinhas da tarefa da semana, sobre autoconhecimento. Você se conhece?

1.  Quantos quilos você precisa perder para se sentir melhor?
R.: Sinceramente, 40 quilos.
2. Você subestima a capacidade de conquistar seus objetivos?
            R.: Na maioria das vezes sim, o que acabo largando as coisas pela metade.
3. O que te impede de emagrecer?
            R.: Minha falta de determinação e minha ansiedade, que vive a mil.
4. Você consegue comprar roupa normalmente?
            R.: Na verdade não, acabo sempre comprando roupas sempre no mesmo lugar, ou em lojas de gordinhas, para não passar vergonha. Detesto comprar roupas, acho que por nunca encontrar algo que me sirva e sempre ter que levar somente aquilo que “entra”.
5. Você é gorda de verdade ou só precisa perder alguns quilinhos?
            R.: Sou gorda de verdade, já estou 50kg acima do meu peso ideal.
6. Você usa calça jeans sem lycra?
            R.: Quem me dera. Quase nunca uso calça jeans e quando uso, tem que ter lycra.
7. Você troca de roupa mais de uma vez sempre que vai sair?
            R.: Acreditam que nunca havia reparado nisso, mas sim, vivo trocando de roupas até encontrar uma boa.
8. Você frequenta praias e piscinas com frequência?
            R.: Não, primeiro porque moro longe da praia...buááá e piscina, não tenho cota em clubes, e sempre protelo.
9. Seu peso impede que você faça alguma coisa que gostaria?
            R.: Sim, gostaria de me sentir melhor com meu corpo, vivo cansada e com dor, principalmente nos pés.
10. O que você comeu de "purpurinado" hoje?
            R.; Hoje, quinta-feira (31/03) comi tudo errado, comi biscoito, bolo de chocolate (duas vezes), arroz e feijão.
11. Como se sentiu depois?
            R.: Me sinto culpada e com raiva de mim.
12. Você é feliz?
            R.: Sinceramente, sim. Há muitos aspectos na minha vida que fazem de mim uma pessoa feliz, mas, nesta área, não e o pior é que ela atinge algumas outras.
13. O que falta em sua vida?
            R.: Ser mais magra.
14. Se você tivesse direito a três desejos, quais seriam ?
            R.: Emagrecer, ter saúde para minha família e meus filhos e viajar muito.
15. Se você acordasse com o peso desejado, qual a primeira coisa que faria?
            R.: Tiraria bastante foto com as roupas antigas e depois queimaria tudo.
16. Como você acha que será sua vida quando estiver com o peso ideal?
            R.: Acho que será mais confortável e saudável, uma vez que não me sentirei tão cansada quanto sinto.
17. O que você está fazendo para que esse dia chegue logo?
            R.: Pra falar a verdade, nada, além do blog. Tento fazer dieta, mas acabo, na maioria das vezes “metendo o pau no ouvido”. Como muito e não quero isso pra mim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial