segunda-feira, 28 de março de 2011

3 Comentários:

Às 28 de março de 2011 às 18:05 , Blogger Poly disse...

Olá Suzanne, com certeza quero ser a mulher maravilha magrinha, estou no desafio de inverno,e vamos juntas nesta luta.
Estou te seguindo, me segue tambem, passa lá no meu cantinho
http://polycheiadegraca.blogspot.com/
bjks

 
Às 30 de março de 2011 às 19:45 , Blogger Poly disse...

Olá Suzanne, olha eu aqui denovo,adorei seu comentário no meu blog. Mande a ansiedade embora, não chore porque vc comeu isso ou aquilo,vc se maltrata muito fazendo isso, as vezes o que me ajuda é pensar assim "Nossa, não vou comer esse chocolate,porque 1 hora que eu fiquei me matando na esteira gastei menos calorias do que as calorias que vou ganhar com esse chocolate", isso ajuda, antes eu não gostava de A.F acho que ainda não gosto,mais se fico sem ir aí sim uso a culpa, mais não choro, não quero saber de vc chorar por isso,só de alegria.
Há a reguinha eu aprendi a colocar no blog a partir deste blog aqui http://gordinhadasilva.blogspot.com/2008/03/como-configurar-minha-regunha-de-peso.html
Explica certinho como montar a reguinha.
Qualquer coisa se não der certo me avisa.
bjks

 
Às 31 de março de 2011 às 09:10 , Blogger Eydu disse...

oi eu quero a magrelaaaaaaaaaaaa rsrs
bjim emiga

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial