segunda-feira, 4 de abril de 2011

PENSE MAGRO

Gente, essa semana foi um horror, não emagreci nadica de nada, mas também, só comi, comi, comi. Os meninos ficaram doente (sei que não é desculpa), mas descarreguei na comida. Mas, no meio de tanta comilança tenho uma boa nova: comprei o livro PENSE MAGRO e já comecei a ler. Hoje já estou de volta a dieta total. O livro é muito bom, nos ajuda a resistir a comida, a pensar e evitar pensamentos "sabotadores", que nos fazem comer e ter pensamentos funcionais, aqueles que nos fazem avaliar. Ainda estou no comecinho, tem muitas tarefas, mas não cheguei lá ainda. A primeira coisa que aprendi foi:

"Para pensar como magro, você tem que aprender a diferenciar fome de vontade de comer."

Achei muito interessante e hoje já coloquei em prática, porque estou aqui digitando e fazendo alguns serviços para o Alisson e pensei: "estou com fome, vou comer", aí lembrei do livro e dessa frase, e resolvi, estou é com vontade de comer, porque comi uma pêra tem uma hora e daqui a uma hora já vou almoçar, não preciso comer agora. Fiquei tão feliz de resistir. Vamos seguindo, vou postando as tarefas do livro e o quanto ele tem me ajudado. Bjão a todos.

2 Comentários:

Às 4 de abril de 2011 às 12:44 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

ai Suze que bom ... estou muuito feliz por vc...
resista sempre sempre sempre... tb exagerei essa semana... ainda nem pesei estou com medo de subir na balança... e ja começei a semana mal.. almoçei fora e comi alem da conta...
tenho que ter mais força.. nao tenho tido... mas vc tem e terá sempre...
te amo

 
Às 4 de abril de 2011 às 18:27 , Blogger Poly disse...

Olá Suzane, parabéns pela persistencia e não desista, somos brasileiras rsrs
E conte mais do livro para a gente tá
bjks

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial