terça-feira, 10 de maio de 2011

BOTA FORA: PRIMEIRA ETAPA

Gente, jogar coisas fora é bom demais. Comecei fazer a limpeza ontem, passei o dia todo trabalhando ontem e hoje. Ontem eu arrumei as duas salas, joguei tanta coisa fora, enchi quase uma caixa de fogão com tanto papel. Hoje arrumei o quarto dos meninos e o meu. Dei tanta coisa para os outros, roupas então, demais. Pus pra fora toda roupa que eu ficava falando que um dia eu iria emagrecer e nunca emagreci. Tô tão feliz de jogar as coisas fora, isso faz bem pra nossa alma. Minha casa está uma bagunça só, mas as coisas, as vezes, precisam piorar para depois melhorar de vez. Bjos.

3 Comentários:

Às 11 de maio de 2011 às 06:26 , Blogger Renata disse...

Olá Suzanne, me chamo Renata, vi você no blog Desafio das Estações e decidi vir trocar uma idéia, um apoio mutuo pois estou também na fase inicial do meu emagrecimento e sei que é muito dificil. Podemos tentar nos ajudar, conte comigo pro que precisar!!! E é muito bom jogar coisas fora sim, parece que toda aquela energia que fica estagnada na casa da gente traz coisa ruim pra nossa vida...vamos limpar!!!

Beijao

www.remagrecimentodare.blogspot.com

 
Às 12 de maio de 2011 às 07:19 , Blogger Bruna disse...

Oi querida, gostaria de convidá-la a participar da 2º fase do Desafio de Inverno. As inscrições terminam amanhã.

Para mais informações, acesse: http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

Beeeeijo e boa quinta!

 
Às 12 de maio de 2011 às 10:56 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

Suze amo você do tantão do céu... to roxa de saudades...
beijos e seja firme e forte nos seus propósitos...
amo amo amo amo amo amo amo amo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial