domingo, 10 de abril de 2011

PENSE MAGRO - PRIMEIRO DIA

Gente, prometi que ia postando as tarefas do livro Pense Magro e estou aqui para cumprir minha promessa. O programa são seis semanas, 42 dias e cada dia tem uma tarefa. Comecei na terça passada, dia 5, mas como adoeci não li do 2º ao 6º dia, que é hoje, então estou correndo para colocar a leitura em dia e fazer todas as tarefas. A primeira tarefa é fazer um CARTÃO DE ENFRENTAMENTO DAS VANTAGENS DE EMAGRECER. Você escolhe algumas vantagens pelas quais vale a pena emagrecer e deixe em lugar visível. O meu eu colei uma cópia no banheiro, uma na cozinha e uma carrego na carteira. Você lê essas vantagens todos os dias, para internalizá-las. Eu escolhi 20 vantagens e ainda quero acrescentar mais algumas. Vou postar meu cartão para vocês terem ideia de como é. Bjão a todas, espero que gostem.


CARTÃO DE ENFRENTAMENTO DAS VANTAGENS DE EMAGRECER

  1. Serei  mais saudável
  2. Gostarei mais da intimidade sexual.
  3. Aumentarei minha autoestima.
  4. Terei uma aparência melhor.
  5. Poderei usar roupas de numeração menor.
  6. Poderei vestir roupas de mais estilo.
  7. Ficarei mais feliz quando me olhar no espelho.
  8. Gostarei de comprar roupas.
  9. Não me sentirei tão constrangida
  10. Serei capaz de fazer exercícios sem desconforto.
  11. Irei me sentir melhor fisicamente.
  12. Terei mais energia.
  13. Sentirei que conquistei algo importante.
  14. Serei mais autoconfiante.
  15. Não ouvirei minha família comentando sobre o que estou comendo.
  16. Não terei ninguém me incomodando por causa de meu peso.
  17. Meus filhos e meu marido não terão vergonha de mim.
  18. Me sentirei mais confortável ao ir para Rio Verde.
  19. Não sentirei dores nas costas e nos pés.
  20. Subir e descer escadas não será tão difícil.




1 Comentários:

Às 12 de abril de 2011 às 04:33 , Blogger Unknown disse...

oii td bem?
peguei seu blog do DESAFIO DAS ESTAÇOES....
menina adorei o cartão.. não sabia disso não.... agora está meio corrido aki, mas vou voltar no seu blog, pra ver como funciona certinho...
se não se importar, vou fazer junto com vc e colocar em meu blog tbm... vou dizer que peguei com vc a dica... entaaoo vai postando ai pra gente ir acompanhando....
bjinhos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial