domingo, 17 de abril de 2011

PENSE MAGRO - SEGUNDO DIA

Gente, primeiro peço desculpas a quem disse que iria me acompanhar com as tarefas do livro. Faz uma semana que não posto nada. Essa semana foi uma correria só, os meninos me consumiram horrores e ainda por cima dia de voltar no médico: vou ter que operar mesmo, tirar a visícula. Devo operar logo depois do dia das mães. A coisa boa da semana: vou pra praia. Que delícia, só tem um problema: só vendem roupas para gente magra e achar maiô é terrível  e short e canga? Quase impossível, mas vamos lá, estou aqui mesmo para postar sobre o segundo dia do livro Pense Magro. 

2º DIA: ESCOLHA DUAS DIETAS RAZOÁVEIS.

Gente, as que eu escolhi: Principal: DIETA DOS PONTOS. Secundária: DIETA DA DR. ELIANA CHAVES (nutricionista aqui da minha cidade).

    Aí você  vai me perguntar igual eu fiz: por que escolher duas dietas? Porque as vezes a primeira pode não funcionar, aí você terá uma segunda opção. O que a autora do livro ressalta é: escolha dietas saudáveis. E não escolha uma dieta que te proíba de comer tudo, porque senão, uma hora, você vai se pegar comendo o que não pode. E escolha dietas nutritivas, as vezes queremos aquelas dietas que secam 5kg em uma semana e puft, não dá certo. Então, quem está acompanhando: hora de escolher suas dietas. Eu escolhi a dos pontos por causa da sua flexibilidade, que me permite organizar meus horários e alimentos. Vamos lá, dessa vez eu vou na praia gorda, mas será a útlima. bjos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial