quarta-feira, 18 de maio de 2011

PENSE MAGRO - QUINTO DIA

Gente, faz tempo que não posto o livro né, mas aí vamos nós. O quinto dia é bem interessante, mas não consegui fazer. Vamos lá:

5º dia: ALIMENTE-SE DEVAGAR E CONSCIENTEMENTE

Essa tarefa é difícil demais para mim. Não consigo sentar para comer, fica difícil pois meu almoço é bem depois do dos meninos. Tem dias que eles acordam quando o meu almoço está ficando pronto. Eles dormem das dez às onze, mas tem dias que eles dormem até meio dia e quando acordam é aquela correria: dar almoço, banho, trocar e ainda por cima terminar meu almoço e almoçar. O que eu achei interessante foi que nessa parte eles ensinam como comer devagar. Descançar os talheres no prato na hora de comer, isso eu consegui fazer algumas vezes. E eu estava observando, o Alisson, a D. Edite (minha sogra) e a Sabrina (minha sobrinha), os três são uns palitos, magros e comem de tudo. Na hora do almoço eu havia acabado de ler o livro e aí, quando olhei, eu estava comendo rápido, segurando os talheres e advinhem? Os três descansavam os talheres várias vezes durante o almoço. Eu ri até e percebi: descansar os talheres ajudam a comer devagar. Vamos tentar mais. Bjos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial