quarta-feira, 18 de maio de 2011

PENSE MAGRO - OITAVO DIA

Estou tentando fazer essa tarefa tem pelo menos uma semana:

8º dia: ENCONTRE TEMPO E ENERGIA

Achei essa tarefa muito interessante, ela fala sobre se preparar e não ficar só comendo o que tem em casa. Precisamos planejar nossas refeições, comprar os alimentos necessários, preparar nossas refeições, sentar e comer lentamente, fazer exercícios e fazer uma lista de tarefas. Ela sugere cifrar um cartão de horários, onde coloco tudo o que faço durante o dia e depois disso visualizar onde você vai encaixar a dieta. E se não tiver tempo de encaixar? Vou ter que arrumar tempo para isso, e aí ela sugere reduzir minhas atividades, mas como? Fazendo um cartão de prioridades, separando entre: atividades essenciais, atividades altamente desejáveis e atividades desejáveis. Quando eu separo essas atividades eu consigo visualizar o que posso tirar ou não do meu dia para encaixar a dieta. Eu estou parada nesse dia, o Alisson disse que quer fazer esse cartão de horários comigo, mas nunca tem tempo para isso, vamos ver como será. Eu não vou ler pra frente enquanto não conseguir fazer a tarefa desse dia. 
Ah, e antes de acabar, eu comprei outro caderno pra mim, para fazer as atividades do livro certinho e marcar meu cardápio. Espero que ele ajude um pouco. Estou colocando as tarefas em dia e enquanto eu não conseguir cumprir as tarefas certas até o oitavo dia. Prometo não me demorar. bjos.

2 Comentários:

Às 25 de maio de 2011 às 05:29 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

Suze olha eu aqui ... disse que viria e vim.kkkk
Acho interessante essa tarefa, embora muuito dificil... vamos com calma....vc vai dar conta... eu te amo tanto tanto tanto que vc nao tem noção... e sabe de uma coisa importantíssima.. amo vc do jeito que vc é... gordinha, lindinha, mae de dois... esposa do Liu... minha irmã caçula e amada... nunca se esqueça disso.. amo amo amo...e vamos devagar e sempre... que conseguiremos.. vc vai ver

 
Às 30 de maio de 2011 às 06:50 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

oi Florzinha do campo kd vc... saudades demais...
beijos e te amo do tantão do céu...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial