quarta-feira, 18 de maio de 2011

PENSE MAGRO - SEXTO DIA

O sexto dia é legal, vamos lá:

6º dia: ENCONTRE UM TÉCNICO PARA A DIETA

Isso foi fácil, mas ao mesmo tempo difícil. Eu escolhi o Alisson, mas as vezes ele só briga comigo pelo o que eu como ou não. Na maioria das vezes ele nunca vê o que eu faço certo, só o que eu faço errado. Mas vamos lá, o papel do técnico é: mantê-lo motivado, ajudar a solucionar problemas, ajudar a manter a responsabilidade e te ajudar no que você precisar. É importante marcar com o técnico regularmente para conversarem e verem o que precisa mudar ou não. E se você tiver que dar satisfação a alguém irá inibi-lo de comer, pois terá que confessar seu crime depois..rs. Isso não é muito fácil pra mim, pois o Alisson nunca tem tempo pra me ajudar, tá sempre ocupado. Vou ter que arrumar outro técnico.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial