domingo, 5 de junho de 2011

FELICIDADE E DECEPÇÃO

Gente, hoje eu fiquei muito feliz e ao mesmo tempo decepcionada. Eu peso todo domingo, depois da escola dominical. Passo sempre na mesma farmácia. Antes de ir para a igreja eu experimentei uma calça que a tempos não servia e acredita: entrou. Fiquei super feliz e mais esperançosa de que a semana seria boa demais, mas qual foi minha surpresa depois da igreja quando me pesei: engordei 1kg. Fiquei tão decepcionada e triste, ainda mais porque eu caminhei a semana inteira e a calça entrou. Hoje estou feliz e ao mesmo tempo decepcionada. Minha cunhada disse que eu perdi medida, mas não vou medir não. Sabia que toda vez que fico cheia de expectativa com a semana eu acabo me frustrando. Essa semana espero ser melhor. Bjos a todos.

1 Comentários:

Às 6 de junho de 2011 às 05:34 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

é isso ai Suze que bom em a calça ter entrado.. nao fica triste nem decepcionada nao... vc tem que pensar que vai continuar sempre... mesmo que a balança acuse que vc tenha engordado (acho isso meio dificil) perder medidas e engordar.... mas...
continue firme... firme... firme...
te amo do tantão do céu......

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial