terça-feira, 28 de junho de 2011

Desafio da Primavera

Gente, começou o desafio da primavera, nesta segunda feira. Quero ver se sigo direitinho esse desafio e emagreço os quilos que tenho me proposto. Essa semana tem sido legal, estou conseguindo cumprir meu plano de exercícios e comer as coisas certinho, estou anotando os pontos direitinho. Não quero cantar vitória antes porque toda vez que acho que a semana foi promissora acabo decepcionada, então domingo conversamos do peso..rs. Ah, estou conseguindo caminhar todos os dias em volta de um quarteirão aqui perto de casa. Ontem dei 3 voltas em 20 min, hoje consegui dar 5 voltas em 25min. Quero manter assim, firme e confiante. 
Hoje peguei um vídeo com a Cantata de Natal da minha igreja, que apresentamos no ano passado, dia 1/12 e quando me vi na tela me deu vontade de chorar, eu estava gooooooooooooorda demais. Claro que havia acabado de passar por uma gravidez de gêmeos e 2 meses não era suficiente para emagrecer os 30kg que ganhei durante a gestação, mas fiquei super triste e deprimida, deu até vontade de comer, mas sabe o que eu fiz? Caminhei e foi ótimo. Agora vou correr atrás do prejuízo. Bjinhos e até a próxima.

2 Comentários:

Às 29 de junho de 2011 às 01:10 , Blogger Vanessa Pimenta disse...

Preciso criar coragem e ir caminhar também,senão não dá amiga!!!Bjos e força!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

 
Às 29 de junho de 2011 às 04:52 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

Ai Suze que felicidade de saber que vc está caminhando... continue firme firme firme.... e lembre-se que estou aqui pra qualquer coisa....
Quanto ao vídeo da cantata.. vc tem que usa-lo a seu favor meu amor... olhe bem pra ele e diga: EU VOU CONSEGUIR EMAGRECER... EU VOU CONSEGUIR EMAGRECER... nao fique deprimida fique feliz em ver que já está mais magra que aquela época e que vai ficar ainda mais linda com o tempo....
beijos e te amo do tantão do céu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial