sexta-feira, 24 de junho de 2011

PENSE MAGRO - DÉCIMO DIA

10º dia: ESTABELEÇA METAS REALISTAS

Quem nunca desanimou com a dieta quando falou que ia emagrecer tantos quilos e no final do prazo estabelecido não emagreceu? Eu sou uma delas, faço planos e estabeleço datas e quando chega lá, putz, não emagreci nem a metade. Um exemplo é minha passagem pelo desafio de inverno, blog: desafiodasestacoes.blogspot.com (agora no desafio da primavera será diferente, eu prometo). 
Emagrecer devagar será melhor, quem nunca sofreu com o efeito safona põe o dedo aqui. Vou emagrecer um kg de cada vez. Por isso, minha primeira meta é chegar aos 106kg. E é assim, a cada kg que eu perder vou guardar 5 reais para comprar uma blusa pra mim. 
E a cada 10kg que eu perder vou me dar um presente mais caro e o primeiro será fazer uma escova progressiva. Então vamos lá, rumo à progressiva. bjos.

2 Comentários:

Às 25 de junho de 2011 às 18:43 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

oi Florzinha...é assim mesmo... a gente começa empolgada e depois desanima... mas vamos em frente... sempre sempre..
beijos e te amo
fui em Goiânia protocolar um recurso...
beijos

 
Às 27 de junho de 2011 às 12:02 , Blogger Kelvya Maia disse...

Ola Suzane!!!

Obrigada por sua visita!! Adorei!!
Bom, respondendo a sua pergunta... Olha nao li o livro que voce me perguntou, mas ja vi pelas prateleiras das livrarias. Nao sei se funciona e nem conheço a metodologia, mas de uma coisa eu sei: cada um funciona de maneira diferente, voce so tem que encontrar seu ponto e seguir em frente.
Nao tem receita mágica: se comemos algo que sabemos ter muita caloria, temos que correr(literalmente) atras do prejuizo rsrsrsr
Estabeleça seus objetivos REAIS e visualize em quanto tempo voce ira conseguir alcançá-los. Tente se superar a cada vitória e quando voce menos perceber, conseguiu o que queria... essa é sua força de vontade!!!
Bjs

me visite mais: kelvya-maia.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial