sexta-feira, 24 de junho de 2011

SEXTA FEIRA LIGHT

Hoje o dia está sendo ótimo. Estou seguindo direitinho o cardápio que o meu técnico (e marido) fez pra mim. E acreditem, hoje, quando levantei, ele havia preparado o café da manhã pra mim, deixado na mesa somente o que eu podia comer, tudo separadinho, mamão sem semente e tudo mais. Achei super fofo, ele tem me ajudado e me empenhado. São 4 da tarde e o dia tem sido supremo. Espero chegar até o final, só não fiz AF ainda.
E alguém saberia me dizer quantos pontos tem um copo de vitamina de abacate? Até mais.

1 Comentários:

Às 25 de junho de 2011 às 18:45 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

xi Suze acho que o copo de abacate tem muitos pontos...
vou pesquisar

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial