segunda-feira, 4 de julho de 2011

RUMO À PROGRESSIVA

Gente, antes mesmo de ir lá no blog do desafio postar meu peso resolvi contar aqui a novidade: EMAGRECI 2KG. Estou super feliz. Comprei uma balança de banheiro, achei o máximo, agora não vou precisar ficar indo na farmácia pesar. Essa semana também será boa, vou fazer tudo certinho, igual a outra e caminhar também, apesar de que hoje cedo não deu muito pra fazer exercícios, mas não desistir não, estou feliz, faltam só 5kg para a minha progressiva. Então vamos lá, rumo à progressiva. Depois posto a fotinha da minha balança.

5 Comentários:

Às 4 de julho de 2011 às 13:22 , Blogger Poly disse...

Parabéns pela eliminação!!!!!è muito bom ver pessoas assim animadas !!!!!
otima semana

 
Às 4 de julho de 2011 às 21:27 , Blogger Vanessa Pimenta disse...

Aêhhh,parabéns Su e rumo a progressiva sim,falta pouco!!!
Continue firme e forte!
Bjoss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

 
Às 5 de julho de 2011 às 05:02 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

PARABÉNS... Estou muito feliz por você.. continue firme... sempre sempre sempre...
Te amo do tantão do céu

 
Às 5 de julho de 2011 às 19:15 , Blogger sshelena disse...

Oi, guria!
Isso aí, motivação, hein?
;-p

 
Às 7 de julho de 2011 às 07:21 , Blogger Viviane Fernandes disse...

Oiee... participo do Desafio da Primavera e to visitando alguns blogs.

Passei por aqui e ja to te seguindo. Dá uma passadinha no meu tbm.

Bjinho

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial