sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TRATAMENTO MULTIDISCIPLINAR

Gente, agora posso contar: comecei a fazer um tratamento de emagrecimento em uma clínica aqui da minha cidade. No começo não queria contar não, mas agora já fazem 3 semanas e decidi abrir o jogo. Fico meio ansiosa de todo mundo perguntando, mas agora as coisas já estão engatadas. O tratamento funciona assim: tenho atendimento com nutricionista, endocrinologista, psicanalista, personal trainer e estética. A endo me passou um remédio: orlistate, que já estou tomando, a nutricionista me passou um cardápio com algumas restrições: pão, só se for integral light ou francês. Alimentos proibidos: gorduras, refrigerantes, doces, chocolates, açúcar, fritos, empanados, carne de porco, frituras, entre outros. A personal trainer fez algumas medidas, igual o medida certa mesmo e me passou um plano de atividades físicas: caminhar uma hora todos os dias, daí eu perguntei se não havia folga e sabe o que ela me respondeu? Você fica um dia sem comer!? Aí, eu fechei minha boca e fui caminhar....rs. A psicanalista eu não sei muito o que fazer não, fui só uma vez e conversei. Já a estética é a carboxiterapia e a drenagem linfática. Eu já achei que o carbox deu resultado, a barriga está mais mole, acho que depois vou ter que fazer uma plástica, para tirar o excesso da barriga. E a drenagem é muito legal, e olha que não sou muito fã de massagem, mas estou adorando.
Mas, para pagar tudo isso advinhem: VOLTEI A DAR AULAS HOJE. Não estou muito contente com isso não, porque estou deixando os meninos com a D. Edite e ainda não encontrei ninguém para ajudá-la. Dou aulas para o 6º ano, uns alunos muito falantes. E ainda, a escola é do outro lado da cidade, mas Deus vai prover e vai dar tudo certo, em nome de Jesus.

2 Comentários:

Às 6 de agosto de 2011 às 08:50 , Blogger Mone disse...

Olá!!!
Vi seu blog na listagem do Desafio de Primavera, estamos juntas na luta contra balança.
Vamos que vamos, estou te seguindo.
Bom fds

 
Às 8 de agosto de 2011 às 12:57 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

amo vc

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial