domingo, 31 de julho de 2011

CINTAS E MODELADORES, POR QUE USAR?

Quem já não teve vontade de esconder um pneuzinho ou diminuir a saliência da barriga quando colocou uma roupa? É, eu também. Por isso voltei a usar um modelador yoga que tenho em casa, vulgo "macaquinho". Meu macaquinho já está bem surrado, coitado, mas faz o efeito direitinho, deixa tudo no lugar. Na verdade, não acho muito confortável não, ainda mais na época de calor, que escorro de suor, mas quero usar todos os dias, agora. 
Na época que usei achei muito bom, primeiro porque deixa tudo no lugar, a calça jeans fica mais no lugar e os pneuzinhos são disfarçados. Em segundo, ele impede a acentuação da flacidez, não fica com a barriga mole. E, por último, você não precisa se preocupar com a calcinha aparecendo. E o melhor, sabe aquele vestido que parece que sempre fica justo demais? O macaquinho resolve. Então, "olha o macaquinho aí gente." O meu é quase igual esse aí abaixo, mas a alça é mais fina, igual de sutiã. 


1 Comentários:

Às 1 de agosto de 2011 às 06:26 , Blogger Emagrecndo para a Vida disse...

EU NUNCA DOU SORTE COM ESTESMODELADORES,SEMPRE COMPRO TAMANHO MAIOR MAS MESMO ASSIM NUNCA ENTRAM, ÉUM SACRIFÍCIO,MAS OS BENEFÍCIOS SÃO ÓTIMOS...BJIM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial