sexta-feira, 29 de julho de 2011

REMÉDIO PARA EMAGRECER...ORLISTAT

Gente, quem nunca tomou remédio para emagrecer "põe o dedo aqui, que já vai fechar e não vai abrir". É, até eu já tomei, e muitas vezes: anfepramona, sibutramina, compostos com cáscara sagrada. E fizeram efeito? Sim, naquele momento que estava de dieta, mas quando parei de tomar, voltei a engordar. Mas foi por causa da falta do remédio que você engordou? Também, parei com o remédio e também com a dieta e voltei a comer "normal", ou melhor, anormal, com gorduras, frituras, refris, etc.
Agora, começarei a tomar outro remédio, o ORLISTAT, que é encontrado como Xenical ou Lipiblock. Curiosa, pesquisei sobre o remédio, mas antes de falar sobre ele, vamos a algumas considerações:
  • Em primeiro lugar, é importante frisar que os remédios para emagrecer somente devem ser usados como parte de um tratamento de emagrecimento que inclua dieta alimentar, atividade física e, principalmente, acompanhamento médico. (E isso eu estou fazendo).
  • Segundo, tomar remédio sem receita médica é um ERRO. Os médicos estudaram e com base nos exames que nos pedem sabem o que é melhor para nossa saúde. Então, nada de tomar remédio sem receita. (Eu, as vezes, faço isso). 
  • Todos os medicamentos podem apresentar efeitos colaterais que precisam ser analisados antes do remédio ser tomado.
Agora, vamos ao ORLISTAT. Encontrado no mercado como Xenical ou Lipiblock, é o único remédio emagrecedor aprovado pela ANVISA. A sua cápsula possui um composto emagrecedor que impede que o organismo armazene até 30% da gordura ingerida. Os resultados são comprovados, porém devem ser sempre acompanhados por uma dieta balanceada (reeducação alimentar) e com baixas calorias. Ele funciona ao inibir a lipase pancreática, uma enzima que quebra os triglicerídeos no intestino. Sem essa enzima, os triglicerídeos da dieta não sao absorvidos e são excretados sem serem digeridos. Apenas pequenas quantidades de Orlistat são absorvidas, sendo que a principal via de eliminação é pelas fezes. Trocando em miudos: o remédio não deixa seu organismo absorver gordura, que é eliminada pelas fezes. Parece um sonho né, mas não se pode comer gorduras durante o uso do remédio, senão você vai dar a famosa "diarréia".
Eu começo a tomá-lo essa semana, claro que com orientação de endo, nutricionista e avaliadora física.  Depois conto os resultados. Alguém já tomou esse remédio, conhece-o???

5 Comentários:

Às 29 de julho de 2011 às 09:27 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

Suze ... amo você e estou torcendo para que tudo dê certo.... te amo te amo te amo

 
Às 27 de abril de 2013 às 06:50 , Blogger juliana souza disse...

Pessoal eu emagreci com MZT. Comprei 2 x aqui no Brasil e o mesmo era falsificado. Só me dava dor de cabeça . e no anuncio tinha escrito 100% original. Na verdade fui buscar o mais barato e me ferrei. Ate que consegui os dados do laboratorio e eles me passarm 2 representantes e meu sonho se tornou realidade. Eliminei 13 kg em 1 mes e meio e ate hoje to do mesmo geito. Qm quiser ver meu facebook pode olhar meu antes e depois.
Quem quiser entrar em forma nao deixe de tomar esse remedio natural. Ate meu marido se foi pq minha auto estima estava baixissima, so comia e engordava. Ele me trouxe a vida denovo. Pulei do 46 pro 38.
Esse é o site da representante
http://www.sexapplemodaintima.com.br/

 
Às 13 de junho de 2013 às 18:44 , Blogger Unknown disse...

Qual o seu facebook, Juliana?

 
Às 18 de dezembro de 2013 às 14:50 , Blogger Unknown disse...

Há alguma contraindicação com o uso de tomar orlitast, com bebidas alcoólicas?

 
Às 28 de novembro de 2015 às 03:57 , Blogger ruth disse...

gente faz 4 dias que estou tomando e até agora nada de eliminar gordura minha ansiedade é tanta que vou para o vaso e fico lá pra ver se vem alguma coisa e putz nada! será que vai fazer efeito no meu organismo?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial