quinta-feira, 21 de julho de 2011

ALGUNS TRATAMENTOS QUE CONHECI ESSA SEMANA...

CARBOXITERAPIA

A carboxiterapia é uma técnica estética não-cirúrgica, na qual gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se um aparelho com uma agulha muito fina. Isso melhora a circulação e oxigenação dos tecidos promovendo benefícios estéticos.  Na atualidade, a carboxiterapia é uma das melhores terapias para combater a celulite, o excesso de graxa no corpo, a flacidez e o envelhecimento corporal e facial. 
Este gás ajuda a melhorar o intercâmbio intracelular e a nutrição celular nas pessoas com celulite.
Indicações:
- Celulite
- Obesidade Localizada (ajuda a reduzir medidas)
- Flacidez
- Estrias
- Micro Varizes
- Pré e Pós Lipoescultura (melhora os resultados evitando fibroses)

DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL


A Drenagem Linfática Manual é uma técnica de massagem que promove a circulação linfática. De forma a ajudar o metabolismo a eliminar as toxinas, sendo uma das suas ações desintoxicantes. Esta técnica de drenagem auxilia a melhorar o sistema imunológico, visto que esta repleta de anticorpos. A linfa inserida nos vasos linfáticos por vezes não consegue filtrar as impurezas do sangue, ocorrendo um bloqueio, a este “estado” é originado a chamada retenção de líquidos. A retenção de líquidos provoca inchaço, dor e por vezes edemas e ainda em determinadas zonas origina celulite. É realizada com manobras manuais de pressões suaves, como bombeamentos, movimentos circulares, sempre no sentido dos gânglios linfáticos. 
Ela tem ótimos resultados para as pessoas que tem retenção de líquidos e inchaço, devido ao seu efeito drenante e desintoxicante. Indicada para as pessoas que tem as pernas cansadas e inchadas nas quais podem surgir edemas, varizes ou hematomas.
Auxilia também na redução de celulite e gordura, e é especialmente recomendada para pós-operatórios e recuperação de cirurgias de estética.

Gente, alguém já fez algum desses tratamentos? O que achou? Funciona mesmo?

2 Comentários:

Às 21 de julho de 2011 às 20:54 , Blogger Vanessa Pimenta disse...

Oi Su,tudo bem?
Então...carboxiterapia eu já ouvi falar muito,mas não sei se aguentaria fazer,só de pensar me dá agonia huahuaha!
Já fiz drenagem,é ótimooooooo!Muito bom pra quem retenção de líquidos!
Bjosss

 
Às 25 de julho de 2011 às 08:29 , Anonymous Anônimo disse...

Oiii... já estou seguindo seu blog... E adorei as dicas... tem mtas informações legais aqui!!! E uma amiga está fazendo DRENAGEM e disse estar tendo ótimos resultados... quem sabe em breve eu comece a fazer tbm!!!
Passa no meu blog... bjus!
http://dietaflashbythais.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial