sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MASSA GORDA E MAGRA

Gente, hoje foi o dia de fazer a avaliação física lá na clínica que estou fazendo tratamento e advinhem? Emagreci bastante. Estou super feliz. Lá eu peso em 2 balanças diferentes, isso eu acho ruim, porque as balanças variam de peso. Na balança da Karol, a fisioterapeuta, eu estou com 101,1kg. E na balança da Mônica, avaliadora física, estou com 103kg. Mas, o que me deixou mais feliz foi a avaliadora física, perdi medidas, graças a Deus e perdi também massa gorda, 5,37kg de massa gorda jogados fora e ganhei 1,87kg de massa magra, da boa. Fiquei suuuper feliz. Estou muuuito próximo da progressiva. Vamos juntos, sem desistir. Bjinhos.

1 Comentários:

Às 15 de agosto de 2011 às 05:22 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

Suze fico muuito feliz por você.. continue firme... amo você

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial