quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SEMANA DIFÍCIL

Gente, falta só um kilinho e a semana não está nada bem. Estou com medo de não conseguir emagrecer esse 1kg. Sábado fui pra Santa Luzia, em um casamento e dormi em Betim, aliás, passei a noite, porque não dormi nada. Domingo foi uma correria só, almoço no sítio, sorveteria (não tomei sorvete, tá), e ainda fiz um bolo para o Alisson levar para igreja. Fui no culto, beleza, e quando voltei já estava batendo o queixo de frio: 39º de febre. Acordei na segunda com a garganta toda tampada, sem nem conseguir engolir. Dei aula na marra e passei mal segunda feira inteira. Terça (ontem) nem consegui dar aulas, voltei pra casa, peguei um atestado para dois dias, ontem e hoje. Agora que minha garganta está melhorando, mas ainda está doendo muito. E o problema não é só a garganta, é o mal estar que ela provoca: dor de ouvido, dor nos dentes, torcicolo, tudo junto e com isso a caminhada necas. Vou ver se caminho hoje, preciso caminhar. Vou ver se caminho hoje e quinta feira, ver se recupero o tempo perdido. Estou com medo de ter só criado espectativas. Mas vamos lá, se Deus quiser, conseguirei eliminar esse quilinho incomodo. Bjos a todos e na sexta feira eu conto como ficamos. Bjos.

3 Comentários:

Às 5 de setembro de 2011 às 05:08 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

Suze .. vc nao postou que conseguiu chegar nos eu objetivo? estou muuuito feliz.. te amo do tantão do céu

 
Às 7 de setembro de 2011 às 16:17 , Blogger Geovana Centeno disse...

Olá querida você esta no top 5 desta semana, da uma olhada no teu email..beijos!

 
Às 8 de setembro de 2011 às 06:12 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

Suze vc viu o resultado do desafio? VOCE FICOU EM PRIMEIRO LUGAR KKK IIRRRRUUU parabéns...
estou muito orgulhosa.. beijos e te amo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial