quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Xô Desânimo

Gente, é impressionante o quanto uma decepcionada faz a gente desanimar. Essa semana comecei num desânimo total e vasculhando a mente percebi o que estava acontecendo: O fato de ter emagrecido só 800gr na última pesagem me derrubou. Putz! Como é possível que um aparelhinho tão pequeno quanto a balança consiga nos derrubar tão facilmente. Fiquei super chateada, confesso que esperava mais, fiz a RA direitinho e a caminhada? Estou até correndo. Mas depois da balança, qual o resultado? Fiquei sem caminhar: sábado, domingo, segunda e terça. 4 DIAS!!! Credo, vou voltar é a ganhar esses oitocentos gramas. E pra completar: comi, comi, comi. Aí hoje cai na real; VOU ACABAR ENGORDANDO MAIS DO QUE OS 800GR!!! 
Desculpe, mas fiquei P. da vida comigo mesmo. Estou pagando caro para não emagrecer nada. Não estou comendo arroz e feijão e sim comendo dinheiro, e para onde vai o que comemos? Por isso hoje resolvi voltar atrás, não vou perder o que já estou fazendo. Percebi que a cada vez que desanimo, volto dois passos atrás. 
Dou um passo rumo ao emagrecimento e dois de volta ao engordamento. QUE HORROR!!! Hoje criei coragem, mandei o desânimo embora. Caminhei hoje duas horas. Sei que isso não é muito legal, mas preciso recuperar o tempo perdido. Caminhei cedo, 1 hora, valendo pela caminhada de segunda, que não fiz. E agora a noite, encarei o simulador, mais 1 hora, valendo pela caminhada de hoje. Isso me ajudou a animar um pouco. Agora estava procurando algumas coisas sobre motivação, encontrei no site "A nutricionista", sobre o fato de seguir em frente nossas metas: "para isso tudo acontecer ao longo do aprendizado, precisamos de motivação, estímulo e encarar a vida com uma postura positiva. Ter bons pensamentos em relação a você, aos outros e a conduta que terá com sua alimentação daqui para diante. Estabeleça prioridades e siga sua vida de acordo com elas. Acredite em você."
Amanhã volto, vou caminhar duas horas de novo, 1 hora para terça e 1 hora para quinta. Prometo que essa é a última vez que faço assim, mas preciso me animar. Ah, e vou comer certo, de forma educada, como uma pessoa magra. Estou aqui dizendo: XÔ DESÂNIMO!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial