terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NEM ACREDITO QUE ESTOU DE VOLTA

Querido blog, nem acredito que estou de volta. Minha vida está uma loucura e dieta nas férias? Nada. Só engordei. Quase voltei para os 110. Não fiz nada certo, mas não posso nem chorar, porque fiz tudo com muita consciência do que estava fazendo. Essa semana voltei para a dieta, certinho, certinho, certinho. E como sempre: na segunda. Estou de volta, levantando a cabeça e reconhecendo que preciso mudar e preciso ainda trabalhar minha determinação...vamos que vamos..Continue a nadar...

1 Comentários:

Às 23 de fevereiro de 2012 às 03:13 , Blogger Emagrecendo... agora é pra valer!!!! disse...

Suze amei o blog .. tudo tão criativo... como sempre né..

Saudades sem fim de vc... queria tanto vc aqui perto.... mas vamos lá..

Continue firme.. sempre.. te amo muito

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial