quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

METAS RENOVADAS

EMAGRECER...

É interessante como esperamos o ano começar para colocarmos nossas metas. Sei que já estou dois meses ATRASADA...mas...revi minhas metas de emagrecimento e resolvi: quero emagrecer apenas 1/2kg por semana. Isso mesmo, apenas meio quilo por semana.
Sei que muito podem pensar: mas é assim mesmo que tem que ser, mas eu não pensava assim. Fazia dieta a semana inteira e quando chegava na sexta-feira (peso toda sexta), que eu tinha emagrecido só 1/2kg, eu quase morria de achar ruim. Ficava pensando: "não acredito, passei a semana inteira fazendo minha reeducação para perder só isso?" e acabava deprimida. Agora não, só 1/2kg, com 10 meses pela frente...façam os cálculos..bjos.
Ah, continuem a nadar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial